DOE publica ampliação de 500 vagas no concurso da Agepen


Rejane Monteiro Categorias: Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul 714 visualizações

Lista com os candidatos habilitados será publicada na sexta-feira.

Campo Grande (MS) – A edição nº 9.692 do Diário Oficial do Estado (DOE) publicou nesta segunda-feira (9.7) a ampliação de 500 vagas no concurso de provas e títulos para provimento do cargo de Agente Penitenciário, da Agência Estadual do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen).

A lista com os 500 candidatos habilitados, que serão divididos em duas turmas, está prevista para ser publicada na sexta-feira (13.7) no DOE. São 351 vagas para a área de Segurança e Custódia, cinco vagas para Administração e Finanças com habilitação em Administração, duas para habilitação em Ciência Contábeis, uma vaga para Tecnologia em Processamento de Dados e 92 vagas para graduação em nível superior. Na área de Assistência e Perícia são 22 vagas para habilitação em psicologia, oito para Serviço Social e 19 para habilitação em Direito.

O certame foi realizado em 2016. Finalizadas todas as etapas do processo seletivo, 438 novos servidores foram convocados e já atuam no sistema penitenciário em Mato Grosso do Sul. 

Rejane Monteiro – Secretaria de Estado de Administraçãop e Desburocratização (SAD)

Foto: Edemir Rodrigues