Em Três Lagoas, Reinaldo Azambuja lança projeto “Governo Presente”

kfernandes Categorias: Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul 68 visualizações

Campo Grande (MS) – Nos próximos dia 12 e 13 setembro, o governador Reinaldo Azambuja e toda a sua equipe, estarão em Três Lagoas para a primeira edição do projeto “Governo Presente”.

Em uma estrutura, que será montada na Coordenadoria Regional de Educação, na rua Antônio Trajano, 630, o governador e sua equipe, vão se aproximar ainda mais das pessoas, ouvir demandas e traçar planos de desenvolvimento para o futuro.

Para o secretário especial de articulação política do Governo, Sérgio de Paula, o novo projeto vai descentralizar as ações da gestão estadual.

O Secretário explicou que além da governadoria, outras secretarias estarão presentes.

Além de Três Lagoas, passarão por atendimento Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria. Juntas, as cidades receberam do Governo do Estado entre 2015 e 2019 investimentos superiores a R$ 1,1 bilhão.

Também estão envolvidas no “Gabinete Presente” as secretarias estaduais de Governo Gestão Estratégica (Segov); Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Infraestrutura (Seinfra); Saúde (SES); e Educação (SED). Secretários e técnicos também irão despachar com os representantes municipais.

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)