Feriado: Confira o que abre e fecha no feriado prolongado


kfernandes Categorias: Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul 226 visualizações

Campo Grande (MS) – Devido ao feriado prolongado, na próxima quinta-feira (10.10) não haverá expediente para os servidores estaduais, devido ao feriado do dia do servidor público, transferido para esta data por meio de decreto.

Já na sexta-feira (11.10) será feriado de criação do Estado de Mato Grosso do Sul que celebra 42 anos. Porém, as folgas não se aplicam aqueles que trabalham em serviços considerados essenciais, que não podem ser interrompidos, como saúde e segurança pública.

O Hemosul Coordenador, por exemplo, irá funcionar em horário especial, das 7h às 12h, na quinta-feira e no sábado, permanecendo fechado apenas na sexta-feira. O objetivo é manter abastecidos os estoques de bolsas de sangue da instituição que atende todo Estado.

As Agências Fazendárias de Campo Grande e do interior do Estado irão realizar atendimento até quarta-feira, dia 09. A emissão de guias poderá ser feita normalmente através do site da Secretaria de Fazenda (Sefaz), e o pagamento em qualquer agência bancária na quinta-feira.

Também o Detran/MS atenderá normalmente até quarta-feira, retomando os atendimentos na segunda-feira, dia 14.

Quem precisar dos serviços prestados em qualquer uma das quatro unidades do Fácil na Capital ou da Jucems é bom se programar: Pois o atendimento até quarta-feira, e acompanham o ponto facultativo e feriado.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)