Painel de dados do Covid-19 mostra situação da doença em todo o Estado


kfernandes Categorias: Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul 250 visualizações

Campo Grande (MS) – O boletim epidemiológico desta sexta-feira, dia 22, trouxe a confirmação de mais 59 novos casos de coronavírus. Com isso, o número de casos confirmados sobe para 805 em todo o Estado.

Dos 805 casos confirmados, 487 estão em isolamento domiciliar, 269 estão sem sintomas e já estão recuperados. 34 estão internados, sendo 16 em hospitais públicos e 18 em hospitais privados. Dois pacientes internados são procedentes de fora do Estado. Foram registrados 17 óbitos.

Outros 379  casos suspeitos em investigação tiveram as amostras encaminhadas para o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen/MS), e os resultados ficam prontos entre 24h a 72 horas.

Ainda durante a live desta sexta-feira, a Secretaria Estadual de Saúde lançou, oficialmente, o Painel de Dados da Covid-19 em Mato Grosso do Sul, onde será possível  aos cidadãos navegarem entre telas que mostram a situação da doença e indicadores, como taxa de isolamento, dados por município, sexo, faixa etária, local de ocorrência, comorbidades, entre outros.

Você pode acessar os dados do MAIS na página da Secretaria Estadual de Saúde www.saude.ms.gov.br

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação