SED inicia processo seletivo para contratação de profissionais administrativos


Emilia Sbrocco Dorsa Categorias: Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul 1359 visualizações

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado abriu nesta sexta-feira (6.10) as inscrições para seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, para desempenhar as funções de agente de limpeza, cozinheira e auxiliar administrativo nas escolas da Rede Estadual de Ensino. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, nos dias 6, 9, 10, 16 e 17 de outubro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, nas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs).

Os interessados deverão comparecer pessoalmente à Coordenadoria Regional de Educação, de acordo com o município da vaga que deseja concorrer, munido da ficha de inscrição preenchida, currículo, documentos pessoais, comprovante de escolaridade e documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional para a função.

O edital com o endereço das CREs e demais informações sobre este processo seletivo está disponível na página 5 do Diário Oficial do Estado (DOE). O resultado será publicado no site da Secretaria de Estado de Educação (SED), no dia 27 de outubro.

Emilia Sbrocco Dorsa – Secretaria de Estado de Educação (SED)

Foto: Edemir Rodrigues