Surpreenda-se com a diversidade do turismo de Mato Grosso do Sul


Jessika Machado Categorias: Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul 1951 visualizações

Além dos roteiros mais conhecidos, como Pantanal e Bonito, existem outros destinos surpreendentes em Mato Grosso do Sul. Inscrições rupestres, observação de aves, turismo de aventura, turismo de compras e até a história do Brasil são atrativos nesses destinos.

O estado tem regiões de belezas naturais inacreditáveis e que ainda são pouco conhecidas como, por exemplo, a arte rupestre encontrada em vários sítios arqueológicos milenares, principalmente na região Norte. Lá também é lugar de esportes de aventura, de um incrível visual que pode ser visto de cima dos morros, de paisagens naturais surreais e plantas raras.

Na região de fronteira, as opções de lazer vão desde o turismo de compras no Paraguai e na Bolívia e passeios em atrações urbanas como no Museu da Erva Mate, tudo isso aliado à cultura, gastronomia e preservação ambiental. Se o seu espírito é de desbravar, o MS também é o seu lugar!

Encante-se com uma pequena amostra das belezas do nosso Estado no vídeo abaixo. Para saber mais, acesse o www.visitms.com.br e escolha o seu destino favorito!

www.turismo.ms.gov.br
www.facebook.com/visitmsoficial
www.twitter.com/visitmsoficial
www.instagram.com/visitmsoficial.

Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul – Fundtur.